fb-pixel
Skip to main content

Vozão e Arredondar lançam parceria no Outubro Rosa, convidando os torcedores a arredondar o valor total da compra nas lojas Vozão para apoiar a causa. Além do arredondamento, é possível apoiar ainda mais, com doações de até R$ 5. 

A campanha, que acontece entre 28/09 e 31/10, conta com uma linha especial de camisas Outubro Rosa e uma live exclusiva no TikTok, para debater a importância da prevenção do câncer de mama.

As doações arrecadadas serão repassadas para o Instituto Oncoguia, referência em informação, acolhimento e apoio para pacientes de câncer e seus familiares, atendendo a milhares de pessoas de todo o Brasil.

parceria Arredondar e Vazão Outubro Rosa

Outubro Rosa e o câncer de mama

No Brasil, um dos tipos de câncer mais comuns é o câncer de mama, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA). E a quantidade de mortes ainda é elevada, sobretudo devido ao diagnóstico tardio. E ainda que seja mais comum em mulheres, também pode afetar os homens.

A mobilização do Outubro Rosa busca conscientizar sobre o tema e alertar para a necessidade de conhecer as mamas, realizar exames preventivos e buscar auxílio médico ao notar qualquer alteração.

E sua doação pode ajudar a transformar vidas! Participe.

parceria Vazão e Arredondar no Outubro Rosa

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com