A parceria
Em 2019, o Movimento Arredondar e o Grupo Malwee realizaram um projeto especial de consultoria e campanha. Atitudes do Bem envolveu todas as lojas Malwee, no formato 1 compra = 1 doação, para itens das coleções válidas.
O Arredondar realizou a curadoria de 20 organizações, atuando na causa da infância e representando todas as regiões do país. Todas foram cadastradas no site da campanha para que o cliente escolhesse para qual ONG a marca deveria fazer uma doação.
Nesse projeto, o nosso time apoio desde a estruturação da narrativa da campanha e vídeo até o engajamento dos colaboradores de loja e co-produção de materiais de comunicação.
Como funcionou
A Malwee foi uma das primeiras marcas parceiras do Movimento Arredondar, com o arredondamento do valor das compras, transformando troco em doações. A parceria recorrente nas lojas físicas durou até 2017.
Doar é provocar mudanças.
Quero solucionar meu problema com o troco, dar ao meu cliente uma nova experiência
solidária, engajar meus funcionários e ajudar uma causa sem nenhum custo…