Diariamente, recebemos perguntas sobre como participar. Lembramos que
Arredondar é uma ferramenta para mobilizar doações no momento da compra
e pode ser usado por parceiros que escolham apoiar a sua ONG.

Como a sua ONG pode fazer
parte do Movimento Arredondar

Como a sua ONG pode fazer
parte do Movimento Arredondar

Diariamente, recebemos perguntas sobre como participar. Lembramos que
Arredondar é uma ferramenta para mobilizar doações no momento da compra
e pode ser usado por parceiros que escolham apoiar a sua ONG.

É a marca que define quantas e quais ONGs vai apoiar. De acordo com a causa e o local de atuação, apresentamos todas as ONGs que já passaram por um processo de avaliação e certificação.

Saiba mais no FAQ

Não cobramos taxas nem mensalidades. Todas as doações arrecadadas são transferidas para o Arredondar. Utilizamos 20% para a nossa manutenção e repassamos 80% para as ONGs apoiadas.

Ver relatórios de transparência

Novas ONGs podem entrar na nossa rede em projetos pontuais ou quando são diretamente indicadas pela marca. Mas precisam atender aos critérios redondos e passar por uma avaliação, nesses casos.

Conheça os critérios

Trazer um parceiro

Se a ONG atende a todos os critérios, recomendamos buscar um parceiro que possa arredondar e escolher apoiar a sua organização.

O Movimento Arredondar pode fazer essa conversa junto com você, apresentando como funciona a solução e tirando todas as dúvidas da empresa.

Nosso sistema acompanha os dados de arrecadação e todos os parceiros recebem mensalmente relatórios detalhados com análise de dados e acompanhamento do impacto. Anualmente, é realizada uma auditoria.

Saiba mais sobre parcerias com empresas

Cadastrar sua ONG

Ao cadastrar a sua ONG, você passa a fazer parte da nossa base de dados e recebe mensalmente uma newsletter com dicas de editais, projetos probono, cursos e conteúdos para ONGs.

Essa base de dados é consultada quando precisamos apresentar mais ONGs de uma causa e/ou localidade, além das que já estão na nossa rede certificada.

Quando isso acontece, nós entramos em contato para informar sobre o processo de avaliação.

Cadastre sua ONG

Lembre-se de checar o spam

Impacto social e ambiental

Mais de

67

milhões

de microdoações

Mais de

14

milhões

arrecadados

Mais de

70

ONGs

receberam recursos

Mais de

2200

lojas

físicas e online

Destaques do Blog

Filter

Parceria Arredondar e Prêmio Empreendedor Social Folha

Escolha do Leitor, do Empreendedor Social Folha, é plataforma de doação em parceria com Arredondar Desde 2020, o troféu ‘Escolha do Leitor’, etapa de votação…

Prêmio Folha Empreendedor Social convida público a doar

A nossa palavra de 2020-2021 é colaboração. E a última etapa do Prêmio Empreendedor Social, da Folha de S.Paulo, foi construída com apoio do Movimento…

Na mídia: o que estão falando sobre o Arredondar!

Ao longo de sua história, o Movimento Arredondar já virou pauta em diferentes veículos pelo Brasil. Isso porque o arredondamento de centavos segue sendo uma…