Você já imaginou um calendário que une carisma e solidariedade? Essa inusitada parceria entre Burger King®, Heinz e CPTM resultou em um item exclusivo que vai conquistar o seu coração e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa social.
Como funciona a campanha?
O Burger King® e a Heinz farão uma doação em dinheiro no valor de R$ 14 mil em apoio às causas apoiadas em parceria com o Movimento Arredondar e, no dia 27/12, as primeiras pessoas que comprarem qualquer item no restaurante do BK® da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633, e arredondarem o valor de sua compra, ganharão 1 calendário exclusivo.
A loja abrirá às 10h e o calendário é limitado a 1 por CPF e por compra, válido enquanto durar o estoque e dependendo da disponibilidade do item na loja.
Quais as organizações apoiadas pelo Burger King e Heinz nessa ação?
Conheça um pouco mais sobre as organizações que receberão os recursos:
Banco de Alimentos
Atua para minimizar os efeitos da fome e combater o desperdício de alimentos. A proposta central é realizar a ponte entre onde sobra e onde falta, permitindo, assim, que um número maior de pessoas tenha acesso a alimentos, em quantidade suficiente para uma alimentação saudável e equilibrada. Mais de 20 mil pessoas atendidas por dia. Clique aqui para acessar o site
CPCD
O Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento promove educação popular e desenvolvimento sustentável comunitário em 13 municípios em Minas Gerais, São Paulo e Maranhão, atendendo crianças, jovens e adultos. Já foram mais de 6 mil pessoas beneficiadas pela ONG. Clique aqui para acessar o site
Gastromotiva
A organização forma jovens talentos em situação de vulnerabilidade social para o mercado gastronômico, além de apoiar microempreendedores em suas comunidades e disseminar o Movimento da Gastronomia Social. Mais de 3 mil pessoas atendidas. Clique aqui para acessar o site
Movimento Arredondar
O Arredondar é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover a cultura de doação no Brasil e fortalecer organizações sociais. Oferece ferramentas de impacto social, tendo como principal atuação o arredondamento de centavos das compras, permitindo que empresas e ONGs promovam mudanças significativas em diversas causas sociais.
E como funciona a parceria entre Burger King e Arredondar?
Além da participação nessa campanha especial, o Arredondar também é parceiro do Burger King®, desde 2018, no arredondamento das compras nos restaurantes em diversas cidades do Brasil.
Até agora, foram mais de 30 milhões de microdoações realizadas nos caixas do Burger King® em apoio a projetos de educação e segurança alimentar, gerando mais de R$ 6 milhões arrecadados.
Não se esqueça de sempre arredondar os centavos das suas compras ao comer aquele lanche gostoso no BK! Vamos juntos fazer a diferença!