fb-pixel
Skip to main content

O Instituto de Tecnologia Social – ITS BRASIL busca promover a inclusão social, em especial pela disponibilização da informação e da sistematização do conhecimento. Num mundo digital e hiperconectado, que produz uma quantidade incalculável de pessoas tecnologicamente desalinhadas das demandas do mercado de trabalho, o ITS propõe um novo modelo de desenvolvimento que viabilize a relação entre ciência, tecnologia, inovação e inclusão social.

Em sua trajetória, o Instituto protagonizou processos que colaboraram para o estabelecimento do conceito de tecnologia social e da tecnologia assistiva no Brasil.

Projetos desenvolvidos:

Realiza ações de diagnóstico e desenvolvimento de tecnologias sociais;

Implementação e gestão do Fab Lab LIVRE SP – Laboratórios de Fabricação Digital em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, com acesso gratuito à população;

Inserção da Pessoas com Deficiência no emprego formal, com projetos ativos em São Paulo, ABC e Baixada Santista, mediante a metodologia do EMPREGO APOIADO.

Responsável pela gestão dos Polos de Empregabilidade Inclusivo, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Estado de São Paulo, que insere pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho.

Promove cursos de educação à distância;

Saiba mais

MARCAS QUE ARREDONDAM PARA O ITS BRASIL
BURGER KING

Valor já repassado pelo Arredondar: R$ 234.282,12

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com