fb-pixel
Skip to main content

A gente costuma duvidar que pequenos gestos possuem um efeito gigantesco. As pessoas costumam sentir que não podem provocar grandes mudanças.

E, com esse pensamento, desistimos de muitas possibilidades de fazer o bem.

Sim, todos nós fazemos parte dos problemas. E nós somos parte da solução.

Mas talvez as pessoas não conheçam projetos de impacto. Talvez, não consigam escolher qual causa apoiar ou não saibam onde procurar canais confiáveis de doação.

Assistimos aos efeitos de uma pandemia global que nos coloca diante de muitas incertezas e anseios sobre as relações pessoais, corporativas e interpessoais. Enquanto tentamos enfrentar a COVID-19, os novos desafios e o agravamento dos problemas sociais, compartilhamos um grande anseio: o que NÓS podemos fazer?

A experiência Arredondar aponta um caminho: sermos parte de um movimento e gerar impacto social coletivamente, através da doação.

Arredondar é um convite para experimentar o poder da cooperação coletiva e colocar em prática, no dia a dia, a generosidade. Durante e depois do coronavírus.

Arredondar é doar, de uma forma descomplicada, acessível, segura e transparente. Arredondar é divulgar iniciativas solidárias. Arredondar é um canal para conhecer e apoiar ONGs que realizam trabalhos incríveis, são certificadas e possuem impacto comprovado. Arredondar é uma forma de fazer diferença, JUNTOS!

Conheça e adote iniciativas que precisam de doação e divulgação acessando a página Arredondar contra COVID

Equipe Arredondar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com