fb-pixel
Skip to main content

O Terra Livre dedica-se à garantia dos direitos de crianças e adolescentes, proporcionando mais oportunidades de cuidado e educação para crianças e adolescentes em situação de risco no município de Aparecida de Goiânia, Goiás. Também atua na conscientização de jovens privilegiados para estimular e sensibilizar suas capacidades altruístas, trabalhando assim na formação de mais agentes de transformação para uma sociedade mais humana e participativa.

Atualmente o Terra Livre beneficia diariamente 85 crianças e adolescentes através dos seguintes setores:Educação Infantil, Educação Complementar, Educação Comunitária e Engajamento Social.

Semana da Solidariedade

A Semana da Solidariedade é um programa de educação para voluntários estrangeiros que acontece anualmente no Terra Livre. O projeto tem a duração de 7 dias e oferece ao voluntário estrangeiro a oportunidade de vivenciar a solidariedade no Brasil. Essa vivência se dá através de um conjunto de palestras temáticas sobre a realidade social brasileira e a participação ativa dos estrangeiros nas ações desenvolvidas pela ONG TERRA LIVRE.

Saiba Mais

MARCAS QUE ARREDONDAM PARA O TERRA LIVRE
Burger King, Mercado extra, Pão de Açúcar

Valor total já repassado pelo Arredondar: R$ 258.341,16

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com