Skip to main content

Para comemorar o aniversário de 13 anos, a Privalia, maior outlet online do Brasil, lança campanha focada em transformar sonhos e desejos, com doação para a ONG AFESU, em parceria com o Movimento Arredondar. O conceito da campanha é proporcionar oportunidades únicas para realizar todos os desejos, seja em forma de doação e em descontos imperdíveis para presentear os clientes.

E para abrir a semana de aniversário, tem Liquida Solidária: a marca doa R$ 1 a cada peça vendida da categoria Liquida no site e app Privalia, até 01/10 às 7h da manhã.

As doações vão para a AFESU, ONG que atua com educação e qualificação profissional 100% gratuita e exclusiva para mulheres de 8 a 24 anos, a fim de inseri-las no mercado de trabalho.

Parcerias que transformam sonhos

A ação de aniversário solidário Privalia + Arredondar apoia o empoderamento e formação humana de meninas e mulheres, através da educação.

Anualmente, a AFESU atende cerca de 750 meninas em 3 unidades da Grande São Paulo – Morro Velho, Moinho e Veleiros. E mais de 12.000 já foram impactadas por oficinas de apoio escolar e cursos técnicos credenciados pelo MEC, oferecidos nas áreas de tecnologia, gestão, gastronomia e técnicas de hotelaria, entre outros.

A aluna da AFESU, Eduarda Calado, compartilha:

A partir do momento que eu comecei a fazer parte da AFESU, transformou minha vida, abrindo muitas portas e me mostrando quantas coisas incríveis eu posso conseguir com dedicação e esforço. Ainda hoje a AFESU me transforma e me dá todo o apoio necessário para isso. Arredondar vem possibilitando que outras garotas como eu possam ganhar voz e transformar o nosso mundo em um lugar mais digno de se viver!

A iniciativa é uma forma de potencializar o impacto gerado pela ONG e ajudar a transformar os sonhos de outras meninas e mulheres. Beatriz Bouskela, Diretora Executiva do Movimento Arredondar, ressalta a importância de marcas apoiarem a cultura de doação e gerarem visibilidade para o trabalho das ONGs inspirando seus públicos:

É gratificante conectar o propósito de marcas como a Privalia, que abraçam a cultura de doação, e ONGs que transformam vidas como a AFESU. Gerar impacto e realizar sonhos é uma forma linda de comemorar e conectar ainda mais clientes e colaboradores com causas.

Veja a campanha aqui

Deixe um comentário