fb-pixel
Skip to main content

Escolha do Leitor, do Empreendedor Social Folha, é plataforma de doação em parceria com Arredondar

Desde 2020, o troféu ‘Escolha do Leitor’, etapa de votação pública do Prêmio Empreendedor Social Folha, é também uma plataforma de doação. Além de estimular o reconhecimento do público aos finalistas do Prêmio por meio da votação, cada iniciativa pode ser apoiada com doações. 

 

Em parceria com o Movimento Arredondar, Doare e Pag Seguro, a Folha Social realiza mais uma edição na qual a plataforma de voto é também uma possibilidade de captação de recursos, estimulando a cultura de doação. 

 

Na hora de votar, é possível doar quantas vezes quiser e em qualquer meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, boleto ou pix).

 

Nesta edição temos 12 iniciativas finalistas e você pode votar quantas vezes quiser até dia 16 de setembro em suas respectivas categorias: Destaques na Pandemia, Direitos Humanos, Inovação em Meio Ambiente e Soluções Comunitárias.

 

Essa é a 18º edição da premiação promovida pela Folha, mas como um canal de doação, essa é a 3ª edição, e o Movimento Arredondar, junto com a Doare, PagBank e PagSeguro fazem parte dessa mudança que agregou ainda mais valor ao troféu e estimulou a cultura de doação. 

 

O objetivo da ‘Escolha do Leitor’ é dar visibilidade ao trabalho das organizações sociais que se movimentam para diminuir os problemas socioambientais.

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com