fb-pixel
Skip to main content

Desde 2011, o Arredondar atua com o propósito de fomentar a cultura de doação no Brasil ampliando as oportunidades de doação; e assim, contribuindo para fortalecer a sustentabilidade financeira das organizações apoiadas.

UMA SOLUÇÃO, VÁRIAS FORMAS DE DOAR NA JORNADA DE COMPRA 

O cliente é convidado a arredondar valor total da compra e doar para apoiar o trabalho de organizações sociais que são escolhidas pela marca. A solução pode ser integrada ao sistema de pagamento de lojas físicas, pagamento de faturas, carnês, assinaturas de produtos ou serviços; e em compras online, no checkout de e-commerces e em aplicativos. Saiba como arredondar funciona na sua loja virtual aqui

Também atuamos no modelo em que a marca realiza uma doação (ex. 1 compra = 1 doação, matchfunding, % de vendas doada).

Arredondar soluciona o problema de falta de moedas de troco para varejistas e supermercados. E fortalece a conexão da sua empresa com causas, engajando colaboradores e clientes.

PROJETOS ESPECIAIS COM MARCAS

Desenvolvemos projetos apoiando marcas em campanhas com foco em ações socioambientais e mobilização de doações. Ajudamos a estruturar  projetos MVP e ações que podem engajar pessoas a doar para apoiar organizações.

Há diferentes possibilidades de envolvimentos e apoio:

– Mapeamento e seleção de ONG`s de  acordo com a narrativa da campanha: educação, saúde, crianças ou idosos, distribuição de cestas básicas nesse contexto de COVID-19, etc. Temos mais de 80 organizações certificadas e que atuam em diversas causas e localidades.

– Co-criar ou apoiar campanhas desde a página de doação, narrativa, conteúdo sobre as organizações apoiadas.

– Coordenação de transparência da campanha: repasse do valor arrecadado e prestação de contas.

Comunicação de causa: linguagem, adequação do tom, conteúdo para mobilização de clientes e/ou público interno. E apoio em ação pós-campanha para comunicar resultados.

– Criação de conteúdo relevante com foco em causas, apoiando a estratégia de marketing de causa (sugestão de temas, tom de abordagem. Elaboração de textos/artigos/co-post.

EMPREENDORISMO SOCIAL EM PARCERIA COM MARCAS RESPONSÁVEIS

Nosso time fornece todo o suporte técnico, de TI e comunicação para a implementação da microdoação. A nossa solução prioriza facilidade, segurança e transparência para todos: parceiros, ONGs e clientes que arredondam.

Com Arredondar, uma compra não é só mais uma compra. É uma experiência solidária e inspiradora. Com propósito.

Arredondar é doar.

Vamos fazer a diferença juntos? Contato: [email protected]

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com