Mais de

11

milhões

de microdoações

Mais de

2,5

milhões

arrecadados

 

15

ONGs

já apoiadas

Mais de

3

anos

de parceria

A parceria

Desde maio de 2019, a Petz e o Movimento Arredondar atuam em parceria em apoio à Causa Animal por meio dos arredondamento de compras nas lojas. Apoiamos ONGs que trabalham em prol do bem-estar animal. As organizações são certificadas e garantem um lar seguro para animais abandonados, no resgate, castração e reabilitação.

Para ampliar o impacto à causa, agora também é possível doar mais do que centavos por meio da plataforma de doação online. Saiba mais aqui.

Como funciona

Arredondamento das compras: ao final da compra na Petz, em dinheiro ou cartão, basta arredondar o valor para doar e apoiar a Causa Animal. Funciona assim: o cliente recebe o convite para arredondar o valor final da compra ou pagamento. Por exemplo, uma conta de R$ 14,90 vira R$ 15,00.

Doação online: também é possível apoiar sem sair de casa por meio da nossa plataforma de doação. Clique aqui e doe agora.

As ONGs que recebem os recursos arrecadados fazem parte da AdotePetz e são selecionadas trimestralmente, de acordo com indicação da Petz.

Doar é um ato de amor. Faça a diferença na vida de muitos animais!

Organizações apoiadas

Destaques

Filter

Arredondar no Latam Retail Show

Varejo e o S de ESG no Latam Retail Show Ari Weinfeld, fundador e presidente do Movimento Arredondar, é um dos convidados do Latam Retail…

Como engajar colaboradores e inserir causas na cultura da empresa

Confira algumas práticas para engajar colaboradores através de causas sociais Quando empresas escolhem apoiar causas e ONGs, o primeiro direcionamento é pensar qual é a…

Petz e Arredondar lançam plataforma online de doação

Desde 2019, a Petz e o Movimento Arredondar apoiam, juntos, projetos ligados à Proteção Animal. Através do Programa Adote Petz, que já promoveu mais de…

Quero solucionar meu problema com o troco, dar ao meu cliente uma nova experiência
solidária, engajar meus funcionários e ajudar uma causa sem nenhum custo…

Quero ser um parceiro Arredondar