Mais de

919

mil

microdoações

Mais de

165

mil

arrecadados

A parceria

A comida no Popeyes é rápida, é fast-food, mas o carinho e o preparo com o alimento começa no dia anterior, com os temperos descansando no frango de um dia para o outro. Pensando em ONGs que também desenvolvem todo um cuidado especial com o resgate da cultura tradicional e o carinho com a comida, Popeyes apoia a causa de combate à fome.

Como funciona

O apoio se dá por meio dos arredondamentos de centavos das compras nas lojas Popeyes. Os clientes podem arredondar o valor de uma compra ali na hora, e doar os centavos para as ONGs Banco de Alimentos e Gastromotiva, que trabalham no combate à fome no país.
As doações são de, no máximo, R$ 1

Arredonde seus
centavos nos
restaurantes Popeyes
e mude futuros!

Organizações apoiadas

Destaques

Filter

ZAMP recebe prêmio internacional de parceria com o Movimento Arredondar

A parceria já arrecadou mais de R$ 4 milhões, beneficiando 15 organizações   Desde 2018, a parceria entre o Movimento Arredondar e ZAMP (Burger King…

Equipes Burger King e Popeyes visitam ONGs com o Arredondar

Visita às ONGs OCA - Escola Cultural, Banco de Alimentos e CPCD é parte da ação de engajamento com colaboradores das marcas parceiras. Desde 2011,…

Popeyes duplica os arredondamentos feitos no Dia de Doar

Em 2020, o Movimento Arredondar e marcas parceiras estão movimentando essa edição do Dia de Doar. Neste dia 1 de Dezembro, Popeyes vai duplicar os arredondamentos…

Quero solucionar meu problema com o troco, dar ao meu cliente uma nova experiência
solidária, engajar meus funcionários e ajudar uma causa sem nenhum custo…

Quero ser um parceiro Arredondar