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No novo normal, consumidores consideram propósito e posicionamento, não apenas produtos. E as marcas que estão fazendo diferença entenderam esse comportamento. Além de gerar impacto positivo para a sociedade, para os colaboradores, para o meio ambiente, podem conversar com o sentimento crescente das pessoas sobre precisar fazer alguma coisa.

“96% dos brasileiros querem ser mais solidários. E 68% declaram agir de forma individual e pontualmente por não conhecer outras formas e oportunidades de realizar ações”, diz pesquisa Datafolha/Unilever 2020

Arredondar-Linx traz uma solução de compra solidária para marcas com propósito. A ideia é simples: parceiras convidam o cliente a doar e fazer parte do impacto gerado pelas organizações apoiadas.

Tecnologia para fazer a diferença!

Arredondar e Linx ajudam a estratégia de sustentabilidade da sua marca

Arredondar é uma solução pronta para conectar o seu negócio com causas sociais e ambientais, e ainda resolver o problema de falta de moedas para troco. E a integração com o sistema de pagamento fica ainda mais fácil se a sua empresa usa uma dessas soluções: Linx Degust, LinxPOS, Microvix, LinxUX, Mobile LinxPOS e Linx OmniPOS

“É gratificante colaborar, através da tecnologia, para que milhões de consumidores possam contribuir com microdoações impactando milhões de pessoas atendidas pelas ONGs”. Thiago Marcon, Coordenador de P&D Linx

Desde 2013, a Linx apoia o Movimento Arredondar apoiando a integração tecnológica da solução Arredondar e divulgando o impacto gerado pelas parcerias com clientes Linx.

“O Arredondar traz a possibilidade de exercer a responsabilidade social. É um diferencial para o varejista que adere e possibilita seus clientes de exercerem o ato da doação. O impacto é significativo!”- Edivania Maria Da Silva, Coordenadora de Sustentabilidade & Diversidade Linx

Marcas que fazem a diferença com o Movimento Arredondar

Empresas parceiras proporcionam novos canais de doação, junto com Linx e Movimento Arredondar. Essa ponte envolve e inspira tanto clientes como colaboradores. E essa relação é tão valiosa para a experiência do cliente quanto a ambientação da loja e customização.

INSPIRANDO PESSOAS e GERANDO IMPACTO POSITIVO – “A Shoulder tem essa conscientização de que a responsabilidade social é uma das ferramentas necessárias para se ter um futuro melhor. E nada mais inspirador do que estar inserido em um projeto social que, além de gerar benefícios para toda a sociedade, promove crescimento pessoal. Nossa cliente sabe dessa importância e se sente fazendo parte desse projeto, por isso temos um engajamento alto”. Manuela Lauro, Analista de Marketing Shoulder

PROPÓSITO DA MARCA E CLIENTES ENGAJADAS – “Nós da Corello percebemos o quanto é importante apoiar as ONGs. Sabemos o quanto cada consumidor quer estar próximo da marca e saber exatamente o que a gente está fazendo além do produto ou a imagem. Com isso a transparência, seriedade e esse trabalho que é feito em conjunto com o Arredondar, traz para nós da Corello um braço de impacto social onde as ações fazem parte do dia a dia de cada um, internamente e para nosso cliente”. Roberta Papa, Gerente de Marketing Corello

Como funciona Arredondar na sua empresa:

1. O Movimento Arredondar não tem fins lucrativos. Não cobramos taxas nem mensalidades dos parceiros.

2. A parceria une integração tecnológica Linx + Modelo jurídico desenvolvido com apoio de BMA e Mattos Filhos

3. Troco solidário: resolvemos o problema da falta de moedas no varejo físico. O troco vira doação e gera impacto social!

4. A doação é direta, sem pedir nenhum dados dos clientes.

Com Arredondar e Linx, uma compra não é só mais uma compra. É uma experiência solidária.

Saiba mais sobre parcerias com varejistas aqui

Publicado por Sulamita Santana em 9/02/2021

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