fb-pixel
Skip to main content

Para transformar a cultura de doação, precisamos estar cada vez em mais lugares, gerando mais oportunidades para as pessoas doarem. Em 2019, mais pessoas ouviram a pergunta “deseja arredondar” e puderam dizer SIM ao nosso convite para arredondar centavos do troco e doar para organizações e causas sociais.  Passamos a operar em mais de 1.200 lojas e em novas marcas e começamos a arredondar em novas marcas.

 

NOVASPARCERIAS

A parceria com o Burguer King foi renovada, incluindo mais lojas e novas ONGs apoiadas. Com essa expansão, a marca chegou a R$ 1 milhão de reais arrecadados em dois anos de parceria com o Arredondar.

Clientes da rede Petz começaram a arredondar suas compras e apoiar a causa de proteção animal, sendo a primeira marca dedicada a essa causa.

Começamos também a arredondar nas redes Poppeyes, Megamatte e Corello. Com expansão de lojas arredondando prevista para 2020.

Consolidamos a implantação no e-commerce e levamos o arredondamento para as compras online, com os parceiros Meia de Seda, que usa sistema VTEX, e GOL Linhas Aéreas, que desenvolveu um sistema próprio. Com a GOL, alcançamos um novo segmento de compras: passagens aéreas. Na hora de processar o pagamento das passagens, é possível arredondar o valor da compra e doar centavos para a causa da educação.

 

“Esperamos que em breve, o cliente que vai na loja física e arredonda possa fazer isso em outros canais e em diversas formas de pagamento”.

Mariana Cristtal Medeiros, Diretora de TI

 

Conheça todas as marcas que arredondam aqui!

 

NOVAS FORMAS DE DOAR

Em parceria com a Schutz, o Arredondar apoiou o planejamento da campanha #GIVELOVE. Os clientes da marca puderam conhecer o trabalho de 3 ONGs com a atuação em diferentes causas.

Em outra parceria com o Grupo Malwee e Instituto Malwee, o Arredondar atuou como consultoria de causa na construção da campanha #AtitudesdoBem; além de realizar a curadoria das ONGs participantes. A campanha estimulou 28.675 atos de doação revertidos para as 20 entidades ligadas à causa da infância.

 

METAS PARA 2020

Queremos sonhar mais alto e levar o arredondamento para novas marcas e meios de pagamento, gerando mais oportunidades para as pessoas doarem recorrentemente.

Queremos apoiar ainda mais ONGs e ampliar o alcance do impacto gerado na ponta pelo trabalho dessas organizações.

 

“Agradecemos a cada um que acredita e colabora com o Arredondar. Seguimos trabalhando para estar cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, convidando-as a serem parte desse movimento. Com o apoio de cada um, conseguimos gerar resultados gigantescos!”.

Beatriz Bouskela, vice presidente do Movimento Arredondar

 

E tem mais novidade chegando! Acompanhe o @Arredondar nas redes sociais.

 

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com