fb-pixel
Skip to main content

Quantas vezes ouvimos  as pessoas dizerem que gostariam de ser mais solidárias ou doariam mais se conhecessem projetos confiáveis, se tivessem mais dinheiro, se soubessem como o dinheiro vai ser utilizado? Vamos te contar que cada ”e se’ ‘foi resolvido!

Há 10 anos, Ari Weinfeld teve uma ideia simples – criar uma ferramenta e um modelo que engajasse o varejo brasileiro a ser um canal para doar. Com um clique, sem pedir dados, de forma segura e transparente. E sem custos para implementar!

O Movimento Arredondar é uma ONG que arrecada microdoações para apoiar outras ONGs do Brasil. E em 2021, completamos 10 anos compartilhando o propósito de fortalecer a cultura de doação e transformar centavos em recursos para apoiar o trabalho de ONGs e provocar mudanças.

Com a força da cooperação coletiva, uma rede de pessoas e empresas gera impacto positivo e transforma, cada vez que alguém aceita doar durante uma compra nas lojas e sites parceiros.

E nesse movimento, todos doam – a empresa abraça uma causa, as equipes engajadas com a parceria, operadores de caixa que fazem o convite, clientes que arredondam, as pessoas que nos apoiam com serviços probono e quem compartilha e multiplica essa ideia!

Fundador do Movimento Arredondar Ari Weinfeld

Nesses 10 anos, impactamos pessoas, vidas, histórias e futuros. Imagine um sentimento de gratidão e orgulho!

Até aqui, foram 36 milhões de arredondamentos. De centavo em centavo, repassamos recursos para 58 organizações certificadas e de todas as regiões do país, atuando em causas como educação, combate à fome, saúde e bem-estar, assistência social, meio ambiente, proteção animal, inclusão e diversidade.

Arredondar é uma forma de conhecer, reconhecer e apoiar a atuação de ONGs que combatem diariamente os problemas mais graves do país, mas encontram muitas dificuldades para financiar e ampliar seus projetos.

As doações arredondas viram contas pagas, alimentação, acolhimento, cuidado, autoestima, desenvolvimento, oportunidades, inovação e ampliação de projetos. Por isso, falamos que doar é fundamental para construir um país melhor. Doar é um ato de cidadania.

Simplificar e trazer a doação para o dia a dia. Essa é a nossa causa. E também pode ser a sua e da sua empresa!

O nosso time apoia a escolha da causa, conecta a marca com organizações certificadas, faz toda a gestão do repasse e transparência, com envio de relatórios detalhados e métricas de impacto para cada varejista parceiro.

Ao arredondar, o cliente recebe um comprovante e pode acompanhar relatórios de atividades anuais, auditorias e quanto cada ONG apoiada já recebeu pelo site.

Escolha Arredondar e fazer a diferença!

Conheças os varejistas parceiros do Arredondar aqui

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com