fb-pixel
Skip to main content

Com a proposta de fortalecer a atuação de ONGs que apoiam mulheres, a Privalia,  maior outlet online no Brasil, une forças com o Movimento Arredondar em duas novas campanhas de compra solidária no Dia Mundial do Combate ao Câncer (08 de Abril) e Dia das Mães (27 de Abril de 2022).

Nas duas datas, a cada peça vendida nas campanhas Liquida, R$ 1 será doado pela marca. Os recursos da primeira ação apoiam o Instituto Oncoguia, que atua nacionalmente com conscientização e orientação para apoiar pacientes com câncer, por meio de projetos e ações de informação de qualidade, orientação personalizada, defesa de direitos e atuação em políticas públicas.

Já na Liquida Dia das Mães, os recursos vão para a ONG AFESU, que atende exclusivamente meninas e mulheres de 8 a 24 anos, promovendo projetos gratuitos de educação e qualificação profissional para inserção de jovens no mercado de trabalho.

Para Beatriz Bouskela, Diretora Executiva do Movimento Arredondar, o formato de campanhas 1 compra = 1 doação é mais uma possibilidade de gerar doações e visibilidade para as ONGs apoiadas.

A parceria mostra que as marcas podem se envolver de várias maneiras, compartilhando sua plataforma para promover essa conexão com causas não apenas com clientes, mas também entre o time. E as doações potencializam a capacidade de atuação de organizações que transformam vidas.

Estamos muito felizes em contar mais uma vez com uma parceria com o Movimento Arredondar, onde juntos desde o ano passado, estamos nos mobilizando para criar cada vez mais oportunidades em projetos sociais e reafirmar a importância que esse pilar tem para nós na companhia. Nosso objetivo é aumentar essa corrente de ajuda e nos aproximar cada vez mais de iniciativas como essas.

Fernando Boscolo CEO Brasil da Privalia

Uma parceria com história

Mais de R$ 30 mil já foram doados para a ONG AFESU por meio da parceria com o Arredondar, que iniciou com a campanha Aniversário Solidário, em comemoração aos 13 anos de Privalia, em Setembro de 2021.

De lá pra cá, já foram promovidas três ações de impacto social por meio da parceria Arredondar e Privalia. Durante a Casa Privalia 2021, R$ 5 foram doados pelo outlet  a cada nova assinatura realizada no período do evento presencial da marca, na Casa Panamericana, em São Paulo.

E somente no Dia de Doar (30 de novembro), que faz parte da mobilização global Giving Tuesday realizada em mais de 70 países,  R$ 10.720,00 foram doados por PayPal a cada compra no site Privalia com pagamento através da plataforma.

Os recursos dessas ações foram destinados à organização AFESU, viabilizando melhorias de infraestrutura em suas unidades e salas de aula. Elis Kauahara Araujo, Gerente de Desenvolvimento Institucional da AFESU, ressalta a importância do apoio para a organização:

Contar com apoiadores que entendem a profissionalização do terceiro setor e a necessidade de investimento em áreas administrativas, de gestão e governança, é fundamental para garantir projetos sociais de qualidade e com maior impacto na vida dos beneficiários e transparência de informações.

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com