fb-pixel
Skip to main content

Arredondar marca presença na Convenção Nacional da ZAMP

A Convenção Nacional ZAMP (ex-Burger King Brasil), o maior evento presencial da companhia, que reúne o time do corporativo e as lideranças dos restaurantes Burger King® e Popeyes® para celebrar conquistas e explorar oportunidades do negócio, foi palco da primeira participação do Arredondar. A parceria, que começou em 2018 com o objetivo de criar um canal simples e fácil de doação no chekout, consolida o grupo como um dos grandes exemplos de varejo solidário do país.

Os colaboradores que passaram pelo evento puderam visitar o stand do Arredondar e conferir a apresentação dos resultados já alcançados pela parceria, que arrecada doações convidando os clientes dos restaurantes Burger King® e Popeyes® a arredondar o pedido e doar centavos. Por meio do arredondamento dos valores nas compras, os clientes podem doar até R$1 para apoiar as causas de educação e combate à fome.

No encerramento do evento, o CEO, Ariel Grunkraut, apresentou a parceria dentro do pilar de ESG da marca, a jornada da sociedade, que reforça o posicionamento de sustentabilidade e responsabilidade social ao fortalecer a cultura de doação no país e contribuir com o impacto positivo das ONGs na vida de milhares de pessoas.

O nosso sonho, aplicando o nosso propósito, buscando o que deve ser feito a partir da nossa bússola e feito com base nos nossos valores, resulta no legado que vamos deixar para a sociedade, para o planeta e para o futuro. Uma das iniciativas dessa jornada com a sociedade está fazendo 5 anos, que é a nossa parceria com o Movimento Arredondar. Tivemos um impacto na vida de muita gente e conseguimos trazer ainda mais gente para se juntar à nossa mesa.

Ariel GrunkrautCEO/Presidente na Zamp

Veja alguns registros no stand com as equipes que fazem a diferença!

Arredondar de dentro para fora

O engajamento e motivação dos colaboradores dos restaurantes é uma missão extremamente valiosa para o Arredondar! Durante todo o ano, são realizadas atividades para capacitar os colaboradores sobre o caminho da doação e a importância de doar para ONGs.

Ao participar dessa iniciativa, os colaboradores se envolvem diretamente com as causas, gerando um senso de propósito e satisfação pessoal. A motivação das equipes em participar e ajudar a fortalecer a cultura de doação na sociedade reflete nos resultados acompanhados de perto por todos.

Agradecemos muito o carinho e atenção de todo mundo que passou por lá, reconheceu a iniciativa, se viu nos depoimentos, tirou fotos e participou da dinâmica para conhecer mais!

Camila PasinCoordenadora de Engajamento e Comunicação de Marcas no Arredondar

Brasileiros mais conscientes sobre doação

No Brasil, o reconhecimento sobre a importância sobre a doação vem crescendo: 83% dos brasileiros acreditam que doar faz diferença. Além disso, a relevância das ONGs é reconhecida por 74% dos entrevistados, segundo dados da pesquisa Doação Brasil 2020, realizada por IDIS e IPSOS.

Esses números mostram que as pessoas estão cada vez mais engajadas em causas sociais e dispostas a contribuir para um mundo melhor. O arredondamento nos restaurantes Burger King® e Popeyes® é uma forma simples e efetiva de participar dessas causas, permitindo que qualquer pessoa possa fazer sua parte para ajudar a transformar a vida de muitas pessoas.

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com