fb-pixel
Skip to main content

Buscando difundir o Dia de Doar e a cultura da doação no país, o Movimento Arredondar se uniu à Privalia e ao PayPal para criar ações de compra solidária e apoio a causas.

No dia 30 de novembro, a cada compra realizada na Privalia – site e aplicativo – com pagamentos via PayPal, R$ 5 serão doados pelo PayPal. A ação é válida em todo o site da Privalia e tem um teto de até 10 mil compras realizadas ou até às 23h59 do Dia de Doar. 

Os recursos vão apoiar o trabalho da AFESU, ONG que promove educação e qualificação profissional para 750 meninas e mulheres de 8 a 24 anos, com aulas e cursos nas áreas de tecnologia, gestão, gastronomia e técnicas de hotelaria. 

A organização também contou com o apoio da Privalia na campanha de aniversário solidário dos 13 anos da marca e em ação durante a Casa Privalia, com doação de parte do valor da assinatura do pacote premium, a cada nova assinatura.

Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com o Arredondar para apoiar uma causa tão importante como o incentivo ao estudo e a qualificação das mulheres para auxiliar na sua entrada no mercado de trabalho.

Fernando BoscoloCEO da Privalia no Brasil

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com