fb-pixel
Skip to main content

Conheça a plataforma online para apoiar a causa animal

Em parceria, Petz e Arredondar lançam plataforma online de doação, como iniciativa para fortalecer o apoio à causa animal. Desde 2019, a Petz e o Movimento Arredondar apoiam, juntos, ONGs de proteção e bem-estar animal. Através do Programa Adote Petz, que já promoveu mais de 50 mil adoções de cães e gatos em todo o país, as doações chegam a ONGs e Protetores homologados, que trabalham no resgate, castração e reabilitação de animais abandonados, até que eles encontrem um novo lar.

Parceria no Dia de Doar, maior mobilização de solidariedade do mundo

No dia mais generoso do ano, o Dia de Doar (30/11), lançamos uma novidade que vai possibilitar que ainda mais animais sejam resgatados e cuidados. Agora, além dos arredondamentos das compras nas lojas Petz, também é possível doar sem sair de casa, por meio da plataforma de doação feita em conjunto com a Doare.

Em apenas um dia, foram centenas de reais arrecadados na plataforma para a causa. Faça parte desse movimento para transformar vidas animais!

 

Engajamento interno com causas

A parceria também promove diversas ações internas para engajar colaboradores da rede Petz com a causa apoiada, conhecendo as ONGs, o que fazem e conscientizando sobre a importância de convidar os clientes a doar no final das compras no checkout das lojas.

Quem passa pelo caixa das redes Petz, além de ser convidado a fazer o arredondamento do valor da compra e doar centavos do troco, vai saber também sobre a plataforma online de doação.

Doe a quantia que puder e apoie ONGs que trabalham pela causa animal.

Se somando centavos, já foram mais de R$ 1 milhão arrecadados, imagine o potencial que temos agora. Juntos, somos mais fortes!

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com