A parceria já arrecadou mais de R$ 4 milhões, beneficiando 15 organizações
Desde 2018, a parceria entre o Movimento Arredondar e ZAMP (Burger King e Popeyes) tem gerado resultados gigantescos. Hoje, já são mais de R$ 4 milhões de centavos arrecadados nos restaurantes em apoio a ONGs que atuam nas causas Combate à Fome e Educação.
No mês de setembro, foi realizada a convenção global do Burger King, em Las Vegas, e o BK Brasil foi premiado duplamente por sua criatividade e solidariedade!
O time brasileiro de Marketing foi eleito pela terceira vez o melhor do mundo pela RBI, empresa multinacional de restaurante fast-food canadense, sendo a terceira maior operadora de restaurantes de fast-food do mundo.
Ainda em clima de comemoração, o BK Brasil também recebeu o prêmio internacional pela parceria com o Movimento Arredondar, que, diariamente, transforma a experiência de compra nos restaurantes em uma oportunidade de doar centavos para ONGs que combatem a fome e lutam pela educação. São dezenas de instituições apoiadas pela parceria que impactam a vida de milhares de crianças.
Trabalhar com uma marca como Burger King – que já é reconhecida globalmente pela sua criatividade – já seria motivo de orgulho para qualquer pessoa e profissional de MKT. Termos sido escolhidos como o melhor time entre todas as operações BK no mundo é algo surreal. Não tenho como não ter um orgulho gigante de todo nosso time.
– compartilhou Ariel Grunkraut, VP de Vendas, Marketing e Tecnologia da ZAMP Brasil, em uma publicação no LinkedIn.