fb-pixel
Skip to main content

Gol solidário pela causa animal

Durante o mês de novembro, as equipes da Petz colocaram as chuteiras e entraram em campo na Copa Arredondar para fazer gol pela causa animal. A ação, que ganhou uma identidade visual futebolística, foi realizada durante o mesmo período da Copa do Mundo, com o objetivo de aumentar a arrecadação por meio dos arredondamentos das compras.

A inciativa já acontece nas lojas da rede Petz diariamente, por meio da parceria recorrente da ONG Movimento Arredondar com o programa Adote Petz, que convida os clientes a arredondar o valor total da compra e doar centavos para apoiar o trabalho das ONGs que atuam com o bem estar e proteção animal.

Em clima de campeonato pela cultura de doação

Na parceria com empresas, o Arredondar apoia a comunicação para clientes e ações de engajamento internas. Assim, o campeonato é mais uma forma de conectar  as equipes Petz com o tema mais falado do período e estimular uma conexão ainda mais com a cultura de doação e a causa apoiada.

Com colaboradores inspirados e engajados em participar da iniciativa, os clientes que passam pelas lojas são impactados pelo convite para doar e conhecer as ONGs apoiadas.

Como funcionou a Copa Arredondar na Petz

Os distritos participaram de uma disputa por chaveamento. E as lojas da rede ganharam pontos conforme seus resultados no ranking de doações arrecadadas. Dessa forma, as colocações foram acompanhadas semanalmente pelos times, etapa por etapa, até o resultado final.

E o resultado foi surpreendente! Mais de R$ 110 mil arrecadados em doações arredondadas, de centavo em centavo doado pelos clientes Petz, durante a campanha.

Os valores arredondados serão repassados para as 17 ONGs apoiadas pelo Movimento Arredondar, que faz toda a gestão do repasse dos recursos e prestação de contas, garantindo transparência e acompanhamento do impacto gerado.

Como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado, os vencedores receberam diversos prêmios como troféu com a foto da equipe, bottons e até um álbum da Copa Arredondar! E claro, uma confraternização para comemorar esse esforço coletivo.

Confira o post em nosso instagram com os distritos vencedores.

Durante a ação, aconteceu o Dia de Doar, data que mobiliza a solidariedade mundialmente, estimulando a cultura de doação. As lojas que mais arrecadaram no dia ganharam pontos extras e fizeram uma partida de sucesso em doações!

E para comemorar com esse time de campeões, veja abaixo o vídeo que fizemos sobre essa ação de sucesso recheada de amor pelos animais apoiados! Haja coração!

Leave a Reply

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com